PortalInícioFAQMembrosCalendárioGaleriaBuscarGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Fim do D'espairsRay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Elvis
O mais responsável do fórum...

MensagemAssunto: Fim do D'espairsRay   Qua Jun 15, 2011 9:47 am

Obrigado por continuarem apoiando o D'espairsRay.

Devido aos problemas na garganta do HIZUMI, nós havíamos decidido fazer uma longa pausa após o nosso show no Yokohama Blitz, 30 de Dezembro de 2010. No entanto, após algumas discussões entre os quatro membros, decidimos dissolver a banda no dia 15 de Junho de 2011 e cessar todas as atividades com o nome do D'espairsRay.

Para os nossos amorosos fãs e os nossos staffs, que tem nos seguido desde a nossa fundação em 9 de Setembro de 1999 até agora, nós pedimos profundamente desculpas pelo anuncio repentino e preocupante.

Todos os quatro membros estão profundamente gratos, do fundo dos nossos corações, para o seu entusiástico apoio e incentivo.

Obrigado.

15 de Junho de 2011

D'espairsRay HIZUMI Karyu ZERO TSUKASA

(Source: http://www.despairsray.jp/jp/information.html)

A fim de curar a minha garganta durante a pausa, eu tentei todos os tipos de tratamentos, todos os tratamentos alternativos como acupuntura, fisioterapia, Qigong, etc.
No entanto, em uma situação onde não há boas perspectivas de recuperação, nós tivemos muitas discussões e chegamos a conclusão de que preferimos dissolver do que nos escondermos no hiatus e continuarmos inativos.
Por favor, perdoe-nos por trair as expectativas dos nossos ansiosos fãs que aguardavam o nosso retorno.
Infelizmente, não será possível fazer uma ultima apresentação, mas nós gostaríamos de mostrar a nossa gratidão a vocês por caminhos diferentes.

Embora eu tenha conhecido muitas pessoas em experiências boas e ruins depois que formamos a banda,
não há experiência inútil.
Agradeço a todos os nossos fãs que nos amaram por 11 anos.

HIZUMI

O sonho que o D'espairsRay traçou terá de ser parado no meio do caminho.

Sinto muito pelo anúncio repentino a todos que acreditaram que iriamos voltar.

Nesta situação, nós somos incapazes de fazer um ultimo show, por favor, entenda que acabaremos assim sem contar os nossos sentimentos para vocês. (Ele quis dizer que é melhor acabar assim sem contar todos os sentimentos que ele está sentindo agora)

Estou orgulhoso do vínculo entre o D'espairsRay e vocês, ele nunca irá mudar.

Vou passar a preencher o espaço vazio no meu coração e pouco a pouco preenchê-lo novamente com um sorriso.

Para todos os nossos fãs que nos amaram, obrigado.
Realmente, obrigado.

Karyu

Sinto muito pelo anúncio repentino.

Agora eu estava pensando, eu prometi a todos no ônibus durante a viagem do fanclub antes do hiatus que nós voltaríamos.
Nas entrevistas e artigos diversos, eu também prometi que voltaríamos a nos reunir.
Então, todos vocês nos desculpem, não conseguimos manter a nossa promessa.

No entanto, esta é uma decisão positiva que todos os quatro membros do D'espairsRay tiveram após uma profunda análise, por isso, peço a compreensão de todos.

Agora, a situação ainda é a mesma antes do hiatus, por isso nós acabaremos sem uma ultima turnê ou show.
Como resultado, pode haver alguma discussão sobre se é bom ou ruim não fazer um concerto final, mas julgamos que era impossível fazê-lo com a melhor qualidade da nossa musica que tínhamos feito como D'espairsRay por dez anos com todos vocês, por isso, decidimos por um fim sem shows.

Pessoalmente, eu não tinha nenhuma visão do futuro, mas eu continuarei a olhar para frente e para trás.
Eu me lembro dos dias em que eu via o sorriso de vocês, eu acho que eu posso fazer isso também de agora em diante.

Para os staffs mais apaixonados que nos apoiaram todo o tempo,
Para todos os melhores "MANIAS" que sempre acreditaram em nós, e nos amaram,
Muito obrigado.

ZERO

Após o anuncio do hiatus, acho que tanto os "MANIAS" e nós passamos todos os dias esperando pelo nosso retorno.

No entanto, temo que chegamos a essa conclusão definitiva.
Peço desculpas a todos que estavam esperando o nosso retorno.

Embora nós tenhamos uma atividade musical em conjunto por mais de 10 anos, sempre apontando o mesmo caminho, o sentimento está além das minhas palavras para dizer que chegamos ao fim a todos e aos "MANIAS".
Porque, isso é o nosso tesouro de toda uma vida.

Como vocês sabem, eu peço desculpas por não sermos capazes de fazer um concerto final, dentro destas circunstâncias.
O D'espairsRay será a melhor banda do mundo e será lembrada por muito tempo e por todos, mesmo que cheguemos ao fim.

Me sinto orgulhoso por ter sido baterista desta banda, e também orgulhoso dos nossos "MANIAS",
Eu vou viver o resto da minha vida com fervor. Eu vou viver com uma atitude positiva.

Todos os quatro membros do D'espairsRay sempre serão os mesmos de antes, nós realizaremos uma festa para comemorar o nosso aniversário, então, não se preocupem!
É comum dizer que a razão para a dissolução pode ser devido a discórdia, mas não é!

Gostaria de agradecer a todos os "MANIAS" e todas as pessoas que nos acompanharam e nos apoiaram.

TSUKASA

Última edição por Elvis em Qua Jun 15, 2011 9:49 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Missie Alice
É mais viciada em coca-cola...

MensagemAssunto: Re: Fim do D'espairsRay   Qua Jun 15, 2011 9:19 pm

Depressão.... Morte.
Ver perfil do usuário
Camilap
Novo no fórum.

MensagemAssunto: Re: Fim do D'espairsRay   Qui Jun 16, 2011 10:50 pm

ah sério,era só eu que achava certo que eles iam voltar no fim do ano ?
Eu fiquei tão triste e desapontada.

Aiai eu nunca posto nisso mas seria legal se fosse mais movimentado.

Mas bem, e os shows que eles iam fazer com um outro vocalista? Se ainda forem acontecer vai tão mas tão triste...
Ver perfil do usuário
Missie Alice
É mais viciada em coca-cola...

MensagemAssunto: Re: Fim do D'espairsRay   Sex Jun 17, 2011 3:15 pm

É... Por isso que eu achei foda eles anunciarem isso antes do LUV....
O certo seria anuncair durante, ou depois...
Sei lá, meio sem sentido.

Fiquei putamene desapontada....

Também acho que aqui devia ser mais agitado, mas se só eu e o Elvis postarmos isso nunca vai acontecer, enfim...
Também estou deprimida até pra isso. Tenso...
Ver perfil do usuário
kiiro
Novo no fórum.

MensagemAssunto: Re: Fim do D'espairsRay   Seg Ago 08, 2011 7:47 pm

T_T
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fim do D'espairsRay   Hoje à(s) 10:35 am

Fim do D'espairsRay
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum